VT, VR e Plano de Saude

Elizete Dias

Elizete Dias Publicado 29/06/2018 


Bom dia.
Minha dúvida é: Trabalho em escritório contábil e temos as seguintes situações:
1 - Empresa paga em folha VT, VR e plano de saúde (medico e odontológico). O VT e VR não há qualquer desconto sobre eles, apenas lanço em folha o valor a ser pago. E o plano de saúde tem valores variados. Isto é, tem mês que não há desconto e outros meses sim  e quando vem a informação não é o mesmo valor que veio em determinado mês.
2 - Empresa paga em folha VT, VR e plano de saúde (medico e odontológico).  O VT e VR não há qualquer desconto sobre eles, apenas lanço em folha o valor a ser pago. Plano de saúde pago 100% pela empresa.

Como lançar no eSocial essas situações?
- No lanço VT e VR o valor pago, total, como verba informativa?

- Plano de saúde lanço também verba informatica quando pago 100% pela empresa e quando há desconto em folha, caso 1,  lanço o valor correspondente ao colaborador como desconto e verba informativa a diferença? Como nem todo mês é o mesmo valor, terei que saber porque vem valores variados e destrinchar pra colocar no eSocial?


 

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