FAQ - Central de Dúvidas

 DÚVIDAS FREQUENTES 

 

Até quando posso acessar meu curso? 

Para verificar até quando vai a data de acesso, siga os passos:

1. Entrar com seu login e senha na plataforma

2. Dentro da plataforma clicar na seta do lado da sua foto: 

 

 

  

3. E em Matriculas

4. Irá aparecer todos os seus cursos. Em data é quando você comprou o seu curso e expira em é até quando você tem acesso a ele.

 

 

Não recebi o e-mail de acesso. E agora? 

 

O e-mail pode ter ido para o SPAM/LIXEIRA, VALE A PENA CONFERIR.


Não encontrou? certo, vou te ensinar uma outra forma. 🙋‍♀️

 

Aqui temos que nos atentar a duas opções, primeira: Você já faz curso com a gente? já tem cadastro na nossa plataforma? 

Se a resposta for sim, o seu curso é liberado no mesmo acesso, você não precisa de outra senha, basta entrar com o login e senha que já possui. 

 

Se a resposta for não, segue orientações:  

 

1. Entrar no nosso site: https://nithtreinamentos.com.br 

2. Clica em login que fica no canto superior direito  

3. Coloque seu e-mail (comprado pela hotmart? é o mesmo e-mail que utilizou na compra/ Comprou com o vendedor? é o e-mail que ele cadastrou junto com você no ato da compra) e senha, se você colocou alguma no ato da compra será a mesma, se não colocou é só clicar em esqueci a senha, será enviada uma nova senha em seu e-mail.

 

Como emitir meu certificado? 

 

O certificado é emitido automaticamente, após você ter assistido todas as aulas e fazer a prova final. 

 

Como você sabe se já assistiu todas as aulas? acompanhando sempre o olho se ele está verde ou cinza que aparece sempre antes de você clicar na aula: 

 

 - Eba! você já assistiu essa aula ✨

 

 

 - Atenção! você ainda não assistiu essa aula ❌

 

 

Após 100% visualizado, será liberada a prova, após fazer a prova e obter 7 ou mais seu certificado é emitido automaticamente, mas não se preocupe caso não consiga obter a nota entre em contato conosco que te ajudamos 

 

Onde deixo minha dúvida para o professor? 

 

Está estudando e surgiu uma dúvida, você pode colocar no campo que fica embaixo do vídeo e o professor tem até 72h utéis para te responder. 

 Lembre-se: quando ele responder chegará uma notificação dentro da plataforma e também em seu e-mail.

  

 

 

Como participo do grupo do telegram? 

 

Os grupos exclusivos do seu curso no telegram e facebook, ficam dentro do curso no módulo “comunidade exclusiva de alunos”: 

 

 

DICA: Não deixe de participar dos grupos, é muito importante a interação para o seu desenvolvimento! 


 

 

Como altero meu email e senha? 


Para modificar o e-mail e senha basta clicar na sua foto dentro da plataforma e depois "editar perfil": 

 

Lembrando que ao alterar seu e-mail o seu login é alterado também, o login para a ser o novo e-mail. 

 

Após emitir o certificado o acesso continua liberado? 

 

Sim, o seu curso ficará disponível enquanto estiver dentro do tempo de acesso, independente se você já terminou e emitiu o certificado ou não. 

 

Onde encontro o link da mentoria? 

 

Os cursos eSocial para Orgãos Públicos e Formação de Especialista em eSocial contam com mentorias ao vivo semanais, sendo do Orgãos Públicos na terça e do Formação de  Especialista na Quarta. 

Se um desses for o seu curso, vou te mostrar como encontrar o link para participar da mentoria: 

 

Basta entrar no seu curso e encontrar os seguintes modúlos: 

BÔNUS: AULAS AO VIVO - QUARTA-FEIRA ÀS 20H (Formação de Especialista em eSocial) 

 

E 

MÓDULO BÔNUS: AULA AO VIVO TERÇA-FEIRA - 20H 

 

 

Lembrando que as gravações das mentorias são disponibilizadas no mesmo local 1 dia após elas terem acontecido e ficam disponíveis por uma semana, depois são retiradas e os links das novas mentorias são colocado. 


                                     




                                                         ✨  Dúvidas Frequentes - NITHFLIX ✨


Como deixo minha dúvida na Consultoria? 

 

Alguns planos possuem consultoria (caso o seu não seja um desses planos e deseja adquirir entre em contato com o nosso time comercial em aluno@nith.com.br) sendo assim vou ensinar como você deixa a sua dúvida: 🙋‍♀️

1. Na Aba superior coloque o mouse em cima de consultoria 

2. Clique em criar consultoria. 

Nessa mesma aba na opção minhas consultorias você consegue verificar todas as consultorias que já fez. 

 

 

 

 

 Como participo do grupo de alunos do meu Estado? 


Para participar de um grupo basta seguir os passos:

1. colocar o mouse na aba superior em Social 

2. Ir em grupos e já irá aparecer todos os grupos disponíveis

3. Clique no que deseja entrar e depois Entrar em grupo

 

 

 

 

Como deixo salvo o curso que não terminei para terminar depois?  

 

Geralmente quando você sai do curso ele já fica salvo onde você parou, porém pode ocorrer de não ficar, para evitar que isso aconteça, pedimos que todas as aulas que você for assistindo clique embaixo do vídeo em completar aula. Assim você garante que ficará salvo para assistir depois. 

 

 

 

 

 

Como participo do fórum e falo com os monitores? 

 

Contamos com dois monitores exclusivos e disponíveis para conversar, tirar dúvidas e movimentar o fórum. 

Para deixar uma dúvida no fórum, siga os passos:

1. Basta passar o mouse em cima de Social

2. Depois Fórum

3. escolhe a área 

4. Nova discussão

  

 

  

 

 

Como acesso o material dos cursos? 

 

Temos material para downloads em dois locais, primeiro temos uma Aba só de materiais que fica a sua esquerda

 

Temos também alguns cursos que o material fica dentro do curso, como no exemplo abaixo:

 

 

 

 

Como edito meu perfil? 


Muito importante que você deixe sempre o seu perfil sempre atualizado. Para editar e atualizar o perfil basta clicar na sua foto, depois "perfil" e finalmente "editar perfil".

 



Restou alguma dúvida? estamos prontos para ajudar basta clicar aqui ou  no e-mail aluno@nith.com.br 💙💚

 

 

 

 

 

 

Voltar ao topo