CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO


Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.


Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@nith.com.br.


Ao cadastrar-se em qualquer domínio da Nith Treinamentos, o participante concorda com os termos e condições a seguir:


O contratante (participante do treinamento) terá acesso a Cursos ONLINE e/ou PRESENCIAIS através de nosso site www.nith.com.br, conforme a inscrição específica para cada curso.


Não será permitido fazer download dos vídeos exclusivos do treinamento.


Poderão ser disponibilizados materiais para download (vídeos, textos, gráficos e outros), tanto de autoria dos instrutores/tutores dos cursos quanto de outros autores, desde que ao material seja de acesso livre na internet. Sempre que possível identificaremos a autoria e fonte. Porém, preservamos os DIREITOS AUTORAIS. Caso você detecte material não autorizado, pedimos desculpas e informe-nos para removermos o material de nosso conteúdo disponibilizado.


O participante deve ler e concordar com as regras constantes no FAQ (Perguntas Frequentes), que passam a fazer parte do presente contrato.


Nos Cursos Online poderá haver devolução do valor pago em até 7 dias após a liberação da área do curso, mediante o cumprimento de regras (vide FAQ).


Não há taxa adicional para emissão do Certificado de Participação que será gerado em formato PDF após a correção da Avaliação do Treinamento, se este oferecer certificação, onde o aluno deverá obter 70% ou mais de acertos. Poderá ser autorizada uma nova chance de avaliação pelo instrutor/tutor do curso.


As dúvidas poderão ser respondidas tanto pelo Instrutor quanto pela Equipe de Tutoria. As respostas poderão limitar-se ao CONTEÚDO DO TREINAMENTO, não estando nenhum instrutor obrigado a responder dúvidas sobre casos específicos ou dar respostas do tipo “Consultoria”.


Os cursos disponibilizados pela Nith Treinamentos enquadram-se na categoria de Cursos Livres, não havendo necessidade de autorização prévia de qualquer entidade pública para a liberação do Certificado e nem exigência de idade ou escolaridade, devendo o participante identificar pelo programa do curso qual o mais adequado à sua necessidade.

Voltar ao topo